A maluquete


Nunca tive dificuldade em falar sobre mim. Isso porque a coisa que talvez eu mais faça seja falar sobre mim mesma, já que sou uma tagarela e tanto. Se você entrou aqui é porque está no mínimo curioso para saber quem é a guria que aqui escreve. Pois bem, ela sou eu. E eu sou assim:
Meu nome é Mirian Sodré, mas como praticamente ninguém pronuncia corretamente meu nome, então costumam me chamar de Mia (ou Mi, dependendo da pessoa). Sou aquariana com ascendente em escorpião e lua em câncer (o que explica meu humor variável e meu alheamento às coisas em geral). Já vivi 18 verões e pretendo viver no mínimo mais 50. Ou não. Sou gaúcha e não trocaria minha terra por nenhuma outra (com exceção de Londres, é claro). 
Gosto de escrever e estou sempre escrevendo algo. O que não significa que alguém leia as coisas que escrevo. Na verdade, 60% do que escrevo fica só para mim mesma. Sou muito transparente, então às vezes falo coisas randômicas que não há necessidade de ninguém saber, apenas porque adoro discutir sobre a natureza e psique humanas. 
Adoro polêmicas também e gosto de provocar a mente das pessoas até elas realmente revelarem o que pensam. 
Pretendo cursar História e futuramente, Jornalismo. Já quis ser psiquiatra, bailarina, pin-up, autora de livros de autoajuda, equilibrista, ginasta, entre outras tantas coisas. Hoje, só quero ser eu mesma, seja lá quem eu for. 
Quer saber mais? Pergunte. Prometo que não mordo (só se você provocar).