17 de dez de 2011

O lado escuro da lua

Por que Deus me fez nascer com esse aperto no coração, essa voz que não se cala, essa ânsia de viver, essa personalidade polêmica que não me deixa aceitar as coisas como me impõe? Por que? Por que eu não posso ser uma garota normal e não a garota estranha e excêntrica que eu sou?

Preciso me livrar de todo esse estereótipo de boa moça que me impuseram apenas porque não podiam me aceitar como eu sou. Talvez eu não seja uma boa moça; talvez eu não preste; talvez eu goste de coisas que ninguém mais goste e talvez nunca achei meu grupo porque meu grupo é o dos excluídos sociais que se vestem de preto e ficam andando por aí falando de coisas estranhas e sombrias. Mas eles não sabem que eu sou assim porque nunca me revelei. E é por isso que tenho esse blog: para revelar o lado escuro da lua.

Tumblr_lup953uso31r1jo6mo1_500_large

6 comentários:

Lorena Rocco disse...

Nossa! Quanta intensidade.
Me sinto um pouco assim... só um pouco.

;*

Pérola Albuquerque disse...

Seus textos são todos profundos e cheios de intensidade.. Um dia você não vai ter mais que esconder e nem ter vergonha do que é... Um dia simplesmente você vai descobrir o quanto a singularidade é importante... De gente igual e que pensa igual o mundo já está cheio. Beijos
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

Aline Emerick disse...

Parabéns pela iniciativa de colocar tudo para fora, como seus textos sao profundos sao dignos de leitura sim e nao deve ficar escondido, Parabéns!!!

Seguindo...

http://thelovelily.blogspot.com/

Lívia Neves disse...

Você não pode ser uma garota normal porque simplesmente não é. Você é mais que uma garota normal, é você. E nunca deixe ninguém te menosprezar por não ser como todos, não ligue pro que dizem de você. Seja o que tiver vontade de ser.

Manuela Lago disse...

Incrível! Todas as aquarianas que conheço são espirituosas e possuem consigo essa intensidade libertadora. Ah, meu bem, deixa fluir. Deixe que pensem, que digam, que falem.
Ser diferente é vital.

(Encontrei o blog por acaso, e não poderia deixar de comentar)

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link no Facebook e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com