15 de fev de 2011

Tutorial: como usar uma skin

Eu vou explicar aqui como se coloca uma skin do Blogskins no seu blog.
Parecia muito difícil para mim de início, mas agora vejo que é muito fácil.

Quando você simplesmente baixa o código da Skin em Blogger Main, copia e cola, aparece uma mensagem de erro, mais ou menos assim: "O modelo não pôde ser analisado, pois não é bem-formatado. Certifique-se de todos os elementos XML estão fechados adequadamente. "
XML mensagem de erro: O elemento do tipo "corpo" deve ser denunciado por fim a correspondente tag."
Então eu tentar fechar tudo direitinho,
Mas ele me mostra isso:
"Deve haver apenas uma única skin, neste modelo Encontramos: 0"
É a mesma coisa para cada skin que eu tento!

Você precisa voltar ao modelo clássico, para que sua Skin funcione.
Vá lá em baixo que grande caixa branca, onde você cola o seu código,
E clique no segundo link que diz:
Reverter para o modelo clássico.
Clique em Ok, quando há o pop-up.
Agora tente entrar novamente seus códigos,
E desta vez ele deve funcionar.

8 comentários:

Juliane Bastos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stella Valim disse...

Que ótimo post, super explicadinho,rs. Os modelos do skin são lindos e lindos, só não manuseio muito o modelo antigo do blog,rs.
http://garotasnasruas.blogspot.com/ tem promoção de template lá no blog, corre lá menina!

Iasmin Cruz disse...

você faz layout por encomenda?

Carol Pfuetzenreiter disse...

bacanudo! bjs

Carolina Hermanas disse...

Tu faz layout Mia? *_____*


beeijinhos :)

Mia disse...

Faço, faço layout sim. Desculpe não ter respondido antes, estava muito ocupada.

Estante Seletiva disse...

Olá,
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..

http://estanteseletiva.blogspot.com/

Kelly disse...

Adorei o tutorial! Já vou seguir o blog.
Beijo.